iphone ou não iphone essa é a verdadeira questão...
Sou uma pessoa muito racional nas compras que faço, principalmente com equipamentos que custam umas centenas de euros, acho que esta é uma das razões pelas quais nunca comprei um iphone ou nenhum equipamento da marca.
Custa-me dar tanto dinheiro por um equipamento em que, numa análise fria e distanciada, estou a pagar por uma tecnologia que não é a mais rápida e a mais inovadora uma quantidade de euros a mais demasiado grande.
Custa-me também, como defensora acérrima do android, ter que pagar por quase todas as apps que quiser ter no meu telefone... já vos disse que adoro pechinchas e coisas grátis certo?
Quando os iphones eram aquele tijolinho com um ecrã pequenino que até doía... era me muito fácil nem sequer os considerar... Mas vieram os 6... e aí a minha posição ficou meio abalada.
Um ecrã decente sempre foi um principais factores na minha decisão de equipamento móvel (que chique!) e eles eram tão pequenos que me parecia que ia ficar cega naquilo.
Agora... agora há o 6 e o 6S e as respectivas versões Plus... e agora o que faço pessoal?
As Plus dão cabo de mim e preciso eu de dizer que o Rose Gold roubou o meu coração?? Que fui uma das meninas arrebatadas por aquela cor maravilhosa???
Até agora a melhor forma de elimitar qualquer ataque súbito de consumismo por este menino (ou será menina :) ) é abrir este link e olhar para o preço...
Mas... vem esta desgraçada da Apple faz um telemóvel destes e destrói a minha vertente racional nas compras... Indecente... Invasivo! Não tinham direito...
Para os 65465783212 utilizadores iphone que aí moram valerá mesmo a pena?? Acham que supera o android? Eu tenho as minhas dúvidas...
Mas vou sonhando talvez um dia me passe na cabeça e adote esta menina (decidi que era menina pronto!).